sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novos trabalhos | Shopping e Conversas Entre Ele e Eu





Nos dias 8 e 9 de setembro, quarta e quinta-feira, às 21h o Grupo Dança Jovem se apresenta no Teatro Alterosa. No palco 12 bailarinos apresentarão “Shopping” do coreógrafo espanhol Asier Zabaleta e “Conversa entre Ele e Eu” de Andréa Anhaia e Carlos Arão.


O Dança Jovem existe desde 2005 trabalhando com processos de criação colaborativos com o objetivo de incentivar através da profissionalização. Realiza um constante aprimoramento de novos talentos.

Dirigido pela bailarina e coreógrafa Ester França e coordenação geral de Valéria Bhering.
O novo trabalho do Dança Jovem está sendo realizado com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Belo Horizonte.

8 e 9 de setembro – Quarta e Quinta-feira
Horário: 21h

Preço: R$ 10,00 (Inteira) /R$ 5,00 (Meia entrada)
Informações: (31) 3335-4713
Endereço: Av. Assis Chateaubriand, 499 – Floresta
Local: Teatro Alterosa

3 comentários:

  1. Aos meus queridos,

    É hoje. Estou muito feliz por este momento. Feliz pelos resultados, feliz pelo envolvimento de todos e mais feliz ainda pelo processo de cada um.

    Aproveitem cada minuto desta estréia.

    beijos carinhosos,
    Ester

    ResponderExcluir
  2. diante dos comentários, esqueci de colocar que a direção de Carlos Arão e Andréa Anhaia foi sensacional. Eles conseguiram "extrair" o melhor de cada bailarino, com montagens, fragmentos, duos, trios em uma composição belíssima. Parabéns a toda equipe Dança Jovem, fiquei feliz em ver um trabalho sério e bem estruturado!

    Marcelle Louzada Via Facebook

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou muito suspeita para fazer comentários, mas confesso que fiquei muito satisfeita com o resultado. Acho que o envolvimento de vocês durante o processo refletiu-se em cena. Tomara que haja outros. A cena final da Patricia - cenas dos próximos capítulos."

    Andreia Anhaia via Facebook

    ResponderExcluir